Com frequência, o ortopedista @heitorcruz.ortopedia recebe alguns pacientes em seu consultório com um padrão comum: pessoa acima do peso, receita de nutricionista na mão, plano de treino do educador físico. Tudo certinho no papel. Porém, com pouco resultado na prática.
Ninguém fala sobre EMAGRECIMENTO: você não vai perder peso se seu CORPO GRITA DE DOR A CADA MOVIMENTO. Enquanto o Brasil debate GLP-1, dietas milagrosas e treinos “transformadores”, Dr. Heitor faz diferente. Ele não trata apenas ossos e articulações. Trata o que impede você de se mover, e, consequentemente, de emagrecer.
Segundo o médico: “80% dos seus pacientes obesos o procuram porque ‘não conseguem emagrecer’. Mas quando ele investiga, descobre artrose no joelho não diagnosticada, hérnia de disco silenciosa, fascite plantar ignorada, tendinite crônica, entre outras patologias.
Estudo da Sociedade Brasileira de Ortopedia mostra: 67% das pessoas obesas têm alguma condição ortopédica não tratada que limita atividade física.
O profissional encontrou na CIÊNCIA os recursos para elaborar o seu PROTOCOLO DE EMAGRECIMENTO em parceria com educadores físicos e nutricionistas. Agende sua avaliação e descubra todos os passos desse protocolo que olha pro corpo inteiro, não só pra balança.












