Elba Ramalho realiza apresentação no Galo da Madrugada, neste sábado (14)

Por Redação
2 min. leitura

“O que não pode faltar no Carnaval é frevo” disse Elba Ramalho. Ela que preparou  repertório com mais de 40 músicas, entre elas Leão do Norte, Frevo Mulher e Banho de Cheiro para o desfile de Zé Pereira neste sábado (14), no Galo da Madrugada. Elba comanda o sexto Trio da Secretaria da Mulher, do Governo de Pernambuco, saindo da concentração às 9 da manhã.

Pela primeira vez, Elba faz toda agenda do Carnaval de Pernambuco, com onze apresentações. Com banda completa, quatro bailarinos e equipe com quase 30 pessoas, a paraibana entrega sempre um super show com vários ritmos, cantando Pernambuco para o mundo com Carnaval Multicultural que também faz parte do seu  repertório.

Elba fará uma homenagem a cantora Preta Gil,  interpretando a música  Preta, Pretinha  composta  por Luiz Galvão com melodia de Moraes Moreira. A música foi lançada em 1972 no icônico álbum Acabou Chorare do grupo Novos Baianos, clássico da Música Popular Brasileira.

Ela também abre espaço para a nova cena pernambucana durante o desfile do Galo da Madrugada. Uma das convidadas é a sambista Gabi do Carmo para cantar Maria, Maria, de Milton Nascimento, para homenagear as mulheres. E no Camarote do Galo faz dueto com a multiartista Natasha Falcão, indicada duas vezes ao Grammy Latino. Elba e Natasha gravaram juntas a música No Rancho Fundo para abertura da novela da Globo, que tem o mesmo nome da música.

Compartilhe este artigo