
O homem de 42 anos, que havia sido vítima de uma tentativa de homicídio na zona rural de Areia, no Brejo paraibano, não resistiu aos ferimentos e morreu nesta sexta-feira (20). Ele estava internado em estado grave no Hospital de Trauma de Campina Grande desde a última segunda-feira (16).
O crime ocorreu em frente à residência da vítima, no distrito de Cepilho, e foi registrado por câmeras de monitoramento. As imagens mostram dois homens chegando ao local em uma motocicleta. O passageiro desceu e efetuou vários disparos. Mesmo após a vítima cair, novos tiros foram realizados antes da fuga dos suspeitos.
Com a confirmação da morte, o caso passa a ser investigado como homicídio pela Polícia Civil da Paraíba. O delegado Rodrigo Alexandre, responsável pelas investigações, já havia instaurado procedimento para apurar a autoria e a motivação do crime.
As diligências seguem em andamento na tentativa de identificar e localizar os suspeitos. O corpo da vítima deverá ser encaminhado para os procedimentos legais e, posteriormente, liberado para velório e sepultamento.












