O presidente do Treze, João de Paiva, publicou uma nota oficial para se manifestar sobre a entrevista concedida no programa Boleiros (MRTV) acerca da presença de torcedores trezeanos no Presidente Vargas durante o treino do Galo da Borborema nesta sexta-feira (20).
Em sua fala, Paiva havia dito que aquele tipo de manifestação acabou encerrando o treino do time do São José, afetando diretamente a preparação do clube, que terá compromisso decisivo contra o Nacional de Patos no próximo domingo (22). ”A presença do torcedor hoje aqui só atrapalhou. Isso não é forma de torcida querer ajudar. No momento que estávamos trabalhando, parou o treinamento e não tiveram condições de voltar, isso não é coisa que se faça”, disse o presidente trezeano.
Horas depois, em sua nota oficial, Paiva ressaltou que a torcida é o maior patrimônio do time e disse que a diretoria aceitará a cobrança dos torcedores e que seguirá ouvindo as demandas dos trezeanosNo entanto, ele reafirmou que o horário de treino não seria o momento ideal para aquele tipo de cobrança. Confira a nota completa:

Por @danielvidaljornalista











