Dois motociclistas foram conduzidos à Delegacia de Polícia após serem flagrados realizando manobras perigosas na estrada de acesso ao distrito de Zumbi, em Juarez Távora, no Agreste paraibano. A ação foi realizada neste domingo (21) por equipes do 4º Batalhão da Polícia Militar (4º BPM).
De acordo com a PM, os condutores trafegavam empinando motocicletas, colocando em risco a própria segurança e a de outros usuários da via. Durante a abordagem, os policiais identificaram que uma das motos apresentava sinais identificadores ilegíveis no chassi e no motor. Ainda segundo a corporação, um dos envolvidos não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Diante das irregularidades constatadas, os motociclistas e os veículos foram encaminhados à delegacia para os procedimentos cabíveis.
A Polícia Militar destacou que a ação faz parte do trabalho de fiscalização e combate às infrações de trânsito, com o objetivo de preservar vidas e garantir mais segurança nas rodovias e estradas da região.












