Em CG: motorista é detido com sinais de embriaguez após se envolver em acidente

Por
1 min. leitura

A Polícia Militar foi acionada pelo Centro Integrado de Comando e Controle (CICC) para atender uma denúncia de acidente de trânsito, no bairro Serrotão, em Campina Grande/PB. O caso aconteceu na madrugada deste sábado (27) e o condutor de um carro foi detido por embriaguez ao volante.

Ao chegarem ao local, a guarnição constatou o envolvimento de um automóvel e uma motocicleta em uma colisão. Durante a ocorrência, a guarnição relata que o motorista do automóvel apresentava sinais visíveis de alteração da capacidade psicomotora, compatíveis com embriaguez.

Em razão das queixas de dores apresentadas pelo condutor da motocicleta, foi acionada uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que prestou o atendimento pré-hospitalar.

A equipe da BPTRAN realizou o teste de alcoolemia no condutor do automóvel, sendo constatado o teor de 0,66 mg/L de álcool por litro de ar alveolar expelido, índice superior ao limite previsto na legislação vigente.

Diante da constatação dos sinais de embriaguez e da confirmação do resultado do teste de alcoolemia, o motorista recebeu voz de prisão e foi conduzido para apresentação para adoção das medidas cabíveis.

Compartilhe este artigo