Cantor Gusttavo Lima se pronuncia após cancelamento de show em Surubim/PE

Por
1 min. leitura

Após cancelar o show que faria na cidade de Surubim (PE), fato que repercutiu negativamente entre os fãs e autoridades locais, o cantor Gusttavo Lima se pronunciou por meio das redes sociais para explicar o motivo da ausência.

O cancelamento gerou críticas, inclusive do prefeito de Surubim, que afirmou ter ficado decepcionado com a situação e chegou a chamar o artista de “ladrão”, alegando que o público foi prejudicado pela ausência do cantor.

Em publicação nas redes sociais, Gusttavo Lima afirmou que sofreu uma intoxicação alimentar e pediu desculpas aos fãs.

Reprodução: Redes sociais

“Galera de Surubim, mil desculpas por não comparecer ao show de hoje. Intoxicação alimentar. Traduzindo: caganeira mesmo. Estou numa diarreia absurda, fraco, suando frio. Me perdoem! Me esperem para uma nova data, vai dar certo. Confio muito nos planos de Deus e tudo tem um porquê, pois nele eu acredito!!!”, escreveu o cantor.

Compartilhe este artigo