
A Polícia Civil, já iniciou as investigações de um crime de assassinato ocorrido no último fim de semana, na comunidade Vila do Costa no distrito de Pirauá em Natuba, Região Agreste da Paraíba.
O crime ocorreu por volta das 23h30 e a vítima foi José Mariano da Silva de 28 anos, que segundo informações dadas pela a polícia, possuía vários desafetos.

Tudo aconteceu na residência da vítima, quando quatro homens entraram na casa pela a frente e pelo os fundos e executaram o homem que estava com a sua mulher e uma criança, a companheira tentou se defender e utilizou uma espingarda que pertencia a vítima, disparando contra os suspeitos, mas nenhum ficou ferido, logo após os disparos os suspeitos levaram a moto que pertencia a Mariano.
Foi verificado durante as investigações que há quatro meses antes, Mariano sofreu uma tentativa de homicídio, mas um rapaz que não tinha nada a ver com o caso foi morto por engano, por isso a vítima tinha adquirido inclusive a espingarda, para que assim pudesse se defender dessa facção criminosa que havia jurado vingança contra ele.
Com Redação