Foto: Reprodução

O Presidente da Abrasel-CG e SindCampina, Divaldo Bartolomeu de Lima Júnior, veio a público através de uma nota de esclarecimento, pedir desculpas por uma fala de autoria dele, dada a uma emissora de televisão enquanto realizava uma entrevista.

O termo foi ” ter que se virar”, quando se era comentado o decreto Municipal que regulariza a reabertura dos bares e restaurantes de Campina Grande/PB, no decreto de reabertura ficou determinado que algumas atividades recreativas ofertadas por bares e restaurantes continuariam proibidas, a exemplo dos playgrounds e da música ao vivo.

Diante desta proibição, por parte do poder público, foi solicitado uma reunião com o coordenador do Procon municipal, afim de que fosse discutida a possibilidade de liberação da música ao vivo e do uso das áreas de recreação.

Logo após a reunião foi recebida a resposta positiva por parte do Procon e também do Prefeito Romero Rodrigues que decidiram pela flexibilização da música ao vivo, porém com algumas restrições nesse primeiro momento, como por exemplo, ter apenas um artista no palco.
No restante da nota o presidente reafirma a importância do setor para a economia e como tem sido desgastante o processo de reabertura para todos os setores, no fim ele reafirma que estão apresentando estratégias e buscando soluções e benéficos a todos.

Com Redação

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário
loader-image
Paraíba, BR
16:46, 27/12/2024
temperature icon 31°C
nublado
Humidity 40 %
Pressure 1010 mb
Wind 33 Km/h
Wind Gust Wind Gust: 32 Km/h
Clouds Clouds: 100%
Visibility Visibility: 10 km
Sunrise Sunrise: 05:10
Sunset Sunset: 17:43
- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -