A polícia já iniciou as investigações sobre a morte Viviane Alves Farias, que foi assassinada com um tiro na cabeça pelo o seu ex-namorado, na cidade de Boqueirão, no Agreste do estado na última segunda-feira (19).
Os investigadores irão solicitar as imagens de câmeras de segurança do local e também o acesso ao celular da vítima, tudo isso para analisar se ela vinha sofrendo algum tipo de ameaça da parte de Arthur Lima Aires, que é o suspeito do crime, segundo o delegado Ilamilton Simplício, não há informações que ele era uma pessoa violenta.
Logo após o crime, Arthur foi atropelado pelo o atual namorado de Viviane, segundo o rapaz, ele fez isso para impedir que Arthur fugisse, o ato inclusive foi registrado como legítima defesa, já que foi verificado que o rapaz só encontrou essa forma para evitar a fuga do suspeito.
Arthur disse em seu depoimento que é inocente e que foi o namorado de Viviane que atirou acidentalmente contra ela. A polícia segue com as investigações. O juiz converteu o flagrante em prisão preventiva e ele já foi recolhido no Presídio do Serrotão em Campina Grande.
A polícia segue com as investigações.
Com Redação