A eleição para a Diretoria Executiva do Treze vai ter apenas uma chapa. Com o prazo encerrado ao meio-dia desta terça-feira (17), apenas o atual presidente do clube, Walter Cavalcanti Júnior, registrou sua candidatura e deverá ser reconduzido ao cargo. A novidade é que ao lado do atual mandatário quem vai figurar como vice é João Paiva Filho, concorrendo ao cargo de vice-presidente, ocupando o lugar de Juarez Lourenço, que não participará das eleições deste ano.
A votação está marcada para o próximo sábado, no Estádio Presidente Vargas. Segundo o presidente do Conselho Deliberativo do Alvinegro, João Targino, o próximo passo é montar a comissão eleitoral que será responsável por definir os demais detalhes relacionados ao pleito.
“Apenas uma chapa, do grupo de situação, registrou sua candidatura, encabeçada pelo atual presidente Walter Cavalcanti Júnior e tendo João Paiva Filho como vice. Agora vamos formar a comissão eleitoral e preparar a votação que vai acontecer no próximo dia 21, sábado”, explicou o conselheiro trezeano.
Para a definição da nova Diretoria Executiva do Treze, estão aptos a votar os conselheiros do clube, além dos sócios patrimoniais e todos os ex-presidentes. Com a recondução ao cargo, Walter Júnior deve permanecer à frente das definições políticas do Alvinegro pelos próximos dois anos.
Dentro de campo, o time comandado por Márcio Fernandes, agora no Z-2 do Grupo A da Série C, encara o Jacuipense fora de casa, no próximo domingo, a partir das 20h. A partida é válida pela 16ª rodada da primeira fase da competição nacional.
Com Globo Esporte/PB