Em uma operação conjunta, as polícias militar e civil de Queimadas, realizaram na tarde desta quinta-feira (19), uma operação com a finalidade de prender um homem foragido da Cadeia de Aroeiras e que segundo investigações é apontado como o segundo homem na hierarquia de uma organização criminosa que atua na região, o trabalho ocorreu no Sítio Vila do Costa, região de Natuba, Agreste do estado.
De acordo com informações, no momento da ação, o suspeito que estava dentro do imóvel cercado pelos agentes, percebeu toda a ação e fugiu em direção a uma região de mata, o homem conseguiu fugir.
Durante as buscas dentro do imóvel, foram encontradas espingardas e drogas: pés de maconha, maconha prensada, sementes de maconha, crack e cocaína, e dinheiro da comercialização da droga.
A mulher do suspeito também foi presa, ela era responsável por dá apoio logístico aos membros da ORCRIM, com isso ela também foi autuada por participar da organização criminosa, além dos crimes de posse irregular de arma de fogo e tráfico de drogas. Já o suspeito, continua foragido.
Com Redação