O governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania) e o prefeito eleito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), se reuniram nesta sexta-feira (18), no Palácio da Redenção, no Centro de João Pessoa. De acordo com o governador, o objetivo foi discutir sobre as demandas relativa ao combate da covid-19.
O plano de enfrentamento do novo coronavírus dividido em três macrorregiões como explicou o governador. “Uma primeira região polarizada por João Pessoa, uma segunda região polarizada por Campina Grande e a terceira região do Sertão, cuja responsabilidade de implantação dos leitos cabe ao estado”, comentou.
Ainda de acordo com o gestor, João Pessoa e Campina Grande tem compartilhamento na implantação de leitos , que ainda conta com a implantação por meio dos hospitais federais. “Tivemos uma reunião para a gente aprimorar os protocolos, para que a gente possa definir uma política muito mais ágil entre as equipes da prefeitura de Campína Grande e de João Pessoa”, frisou, destacando, como o ClickPB acompanhou, na entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM.
Com Click PB