Uma mulher de 36 anos foi assaltada quando estava chegando de moto em casa, no bairro Bodocongó, em Campina Grande, na tarde desta quarta-feira (3). O crime foi praticado por dois homens em uma moto. A ação foi registrada por uma câmera de segurança.
De acordo com informações apuradas pelo Blog, a vítima trabalha como caixa em um açougue no bairro do Catolé. Por volta das 14h15, ela foi surpreendida pela dupla a poucos metros de casa.
Nas imagens é possível ver que o piloto da moto vestia um colete de mototaxista. Enquanto ele realiza uma manobra para dar fuga, o outro suspeito rouba os pertences da vítima.
A abordagem dos assaltantes foi tão violenta que a mulher e a moto chegam a cair no chão. Em determinado momento, um dos suspeitos puxa o casaco dela com muita força. Após o crime, a dupla fugiu levando o celular, a carteira de habilitação, a chave da casa e o casaco da vítima. Um boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil.
Na tarde desta quarta-feira (3), equipes da Rotam localizaram a moto utilizada para praticar o crime. O veículo pertence a um mototaxista cadastrado na Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP) e foi localizado na Rua Olegário Maciel, no bairro Araxá, em um ponto de mototaxistas que fica nas proximidades da ‘ponte do Araxá’.
Ninguém foi preso até a publicação desta matéria.
VEJA IMAGENS:
Com Redação