Foto: Reprodução

Polícia Civil da Paraíba, por meio da 9ª Delegacia Seccional (sede em Itabaiana), cumpriu nessa segunda-feira, 12 de julho, o mandado de prisão em desfavor do homem suspeito de ter assassinado Petrônio Ramos Costa, 50 anos, e de ter tentado matar Adriana Maria de Sousa, crimes cometidos no dia 24 de junho deste ano, no sítio Ipueira Cercada, zona rural de São José dos Ramos (PB).

As duas vítimas foram atingidas com golpes de facão, sendo que Petrônio não resistiu aos ferimentos. Em menos de 72 horas após os crimes, a Polícia Civil conseguiu na justiça o mandado de prisão em desfavor do suspeito, que foi cumprido ontem.

De acordo com o delegado seccional Danilo Orengo, o investigado compareceu à delegacia com seu advogado para dar sua versão sobre os fatos, mas o mandado de prisão já estava em poder da 9ª Delegacia Seccional.

“Iniciamos as investigações logo nas primeiras horas após o crime e realizamos várias diligências no sentido de localizar o suspeito, mas ele estava foragido. Foi um delito que repercutiu bastante aqui na região, porém é mais um a ser esclarecido pela Polícia Civil”, disse o delegado.

Na delegacia, o suspeito acabou se reservando ao direito de permanecer em silêncio, acerca dos questionamentos feitos pela autoridade policial. Ele será encaminhado a uma unidade prisional, onde ficará à disposição da jusitça.

Com Polícia Civil da Paraíba

Veja mais:

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário
loader-image
Paraíba, BR
16:07, 23/12/2024
temperature icon 34°C
céu limpo
Humidity 24 %
Pressure 1008 mb
Wind 24 Km/h
Wind Gust Wind Gust: 21 Km/h
Clouds Clouds: 3%
Visibility Visibility: 10 km
Sunrise Sunrise: 05:08
Sunset Sunset: 17:41
- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -