Duas pessoas morreram e outra pessoa ficou ferida em uma colisão frontal entre um carro de passeio Ford Ka e um caminhão que transportava açúcar, na PB-073, entre as cidades de Belém e Tacima, na Paraíba. O acidente aconteceu na tarde da segunda-feira (15).
As vítimas fatais residiam em Belém e foram identificadas por Maria da Cruz Bezerra, de 42 anos e Marinaldo dos Santos Simões, de 46 anos. O homem era conhecido por Naldinho e era frentista.
Segundo informações do motorista do outro veículo, o carro do casal saiu da mão correta e invadiu a outra via, sem possibilidade de evitar o acidente.
De acordo com o Subtenente do Corpo de Bombeiros José Renê, a equipe se deslocou de Guarabira para o local do acidente, a fim de retirar as vítimas das ferragens.
“A equipe de polícia de Solânea já estava no local e já havia feito o isolamento e a sinalização, as duas vítimas já se encontravam sem vida. Quando chegamos, observamos o risco de escape de óleo e combustível e em seguida aguardamos a perícia para retirar os corpos do veículo”, explicou.
Com o acidente, o caminhão pendeu para o acostamento, mas não capotou. O motorista do caminhão sofreu ferimentos leves e foi encaminhado a delegacia para maiores esclarecimentos.
Os corpos foram retirados da via e levados ao IPC da cidade de Guarabira para perícia.
Da Redação