O relato de uma cabeleireira que mora no bairro de Mandacaru, em João Pessoa, está repercutindo nas redes sociais. Ela usou seu perfil no Instagram para compartilhar o que aconteceu.
Ela teria pulado de um carro em movimento após um motorista de aplicativo mudar a rota e se recusar a parar. Segundo a profissional, o caso aconteceu na noite da quinta-feira (2).
A mulher, que divulgou uma foto do ferimento causado durante a fuga do veículo e também uma foto do motorista, informou que solicitou uma corrida até o bairro da Torre. Quando percebeu que o motorista estava seguindo para as imediações do presídio do Roger, estranhou e pediu para o condutor parar. Ele teria negado e a cabeleireira saltou do carro com ele em movimento.
“Gente! Bom Dia! Só tive coragem de divulgar agora. Ontem peguei esse app 99 Pop saindo de Mandacaru com destino à Torre. O mesmo mudou a rota e me levou pra as imediações do presidio do Roger. Com medo, eu pedi pra ele parar que eu ia descer. O mesmo não parou, eu pulei do carro em movimento. Passei a noite no trauma. Não estou bem. Não e fácil divulgar isso, mas temos que tomar uma providência”, escreveu.
De Portal T5