O deputado estadual Inácio Falcão (PCdoB), anunciou rompimento político com o seu irmão Hilmar Falcão (DC). Segundo Inácio, o vereador tem tomado posições políticas desalinhadas com as suas, e devido a essas circunstâncias a parceria tem se tornado inviável.
“Que fique bem claro: Na política é preciso ter posição. Ele(Hilmar) é de maior, vacinado, e apesar de estar no primeiro mandato, nós não temos nenhuma ingerência política sobre o comportamento político de terceiros”, pontuou Inácio.
A posição do deputado Inácio Falcão é bem clara. “Sou da base do governo João Azevêdo, sou oposição a atual gestão de Campina Grande, algo que já está bem claro na cabeça dos campinenses, visto que fui candidato a prefeito no último pleito contra esse grupo que aí está, e nos apresentamos como terceira via na Rainha da Borborema”, complementou o parlamentar.
Segundo Inácio, seu grupo tem trazido à Paraíba e a Campina Grande sinais de desenvolvimento, a partir do governador, posições individuais de quem quer que seja não vão confundir a base.
Da Redação