Um empresário de 46 anos é suspeito de ter assassinado a esposa, de 48 anos e a filha de 28 anos dentro de casa, no início da manhã deste sábado (2), em Camaratuba, distrito de Mamanguape, no litoral norte da Paraíba. O corpo do homem também foi encontrado no local e a principal suspeita é de que ele tenha tirado a própria vida após matar as vítimas a tiros.
A Polícia Militar foi acionada por moradores do local após os disparos terem sido efetuados, por volta das 5h30.
O comandante da PM na região, major Alberto Filho, explicou que o homem chegou em casa por volta das 5h, teve uma discussão com a esposa e matou a tiros.
O empresário apresentava um quadro grave de depressão, tinha ciúmes da esposa e acreditava que estaria sendo traído.
No local estavam ainda uma filha de sete anos do casal e uma prima, de 16 anos. Ao escutar os disparos a adolescente pegou a criança e correu para a rua. O empresário foi atrás das duas, quando foi abordado por um vizinho, que perguntou o que ele estava fazendo. O empresário então pediu que o vizinho não se envolvesse que logo iria resolver tudo.
Ao retornar para o interior da residência, ele encontrou a filha de 28 anos saindo do quarto e efetuou três tiros contra ela, que faleceu no local, e atirou contra si mesmo.
Muitas pessoas se aglomeraram na frente da casa da família.
A Polícia Militar fez o levantamento das informações no local do crime e repassou para a delegacia de Polícia Civil.
De Patos Online