O funcionário de um supermercado no bairro do Cruzeiro, em Campina Grande, procurou a polícia para denunciar um cliente por agressão.
O caso aconteceu na tarde da última sexta-feira (1).
Nas imagens é possível ver que o homem entra no estabelecimento comercial sem máscara, e a vítima identificada como Gabriel Lopes Mariz de 24 anos, aponta para o cartaz indicando que no local é necessário estar com o objeto.
Segundo relato da vítima, o homem segue de encontro ao funcionário com a mão na cintura simulando estar armado e agride o jovem com um tapa no rosto.
“Eu fiquei muito revoltado com o que houve e os outros funcionários me tiraram do local”, explica Gabriel.
A vítima disse ainda que o agressor permaneceu no local por algum tempo muito alterado, batendo no caixa e exigindo ser atendido pelos demais funcionários, que se negaram a prestar serviço ao suspeito.
Depois que o homem saiu do supermercado, a vítima relata que ligou para a polícia solicitando uma viatura, mas foi orientado a comparecer na delegacia em outro momentos, com as imagens do ocorrido.
Gabriel Lopes procurou a polícia em seguida, registrou uma queixa, foi submetido a exame de corpo delito no Instituto de Polícia Científica (IML) e aguarda que o cliente seja punido.
Até o momento o suspeito não foi identificado, nem preso.
da Redação