Neste sábado (23), a Polícia Civil da Paraíba prendeu um homem de 29 anos que é investigado por um homicídio. O indivíduo foi preso durante uma festa na cidade de São José da Lagoa Tapada, interior da Paraíba.
Segundo informações da Polícia Civil, o investigado estava foragido após cometer um homicídio com uso de arma de fogo, na cidade de Sousa, no ano de 2014.
A captura do homem de 29 anos foi efetuada pelas polícias Civil e Militar, após investigação do Grupo Tático Especial (GTE) da 19ª Delegacia Seccional.
“É como sempre temos dito: a Polícia Civil não esquece o crime. Enquanto alguns investigados são presos em flagrante ou em pouco tempo após o cometimento do delito, em outras situações a prisão pode demorar um, dois, cinco, dez ou até 20 anos. Mas a Polícia Civil não esquece o crime. Um dia, as nossas equipes chegam no criminoso, e ele vai cumprir pena do mesmo jeito”, alertou a delegada seccional Alba Tânia.
Após a ação, o preso foi encaminhado à delegacia de Sousa, para os devidos procedimentos policiais, e em seguida levado para a Colônia Penal do município.