O policial penal que foi esfaqueado pelo vizinho, na tarde do último domingo (4), morreu nesta segunda-feira (5) no Complexo Hospitalar Tarcísio de Miranda Burity, o Trauminha de Mangabeira. Ele ficou em estado grave após passar por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos. O vizinho suspeito de cometer o crime passou por audiência de custódia na manhã desta segunda e foi mantida a prisão preventiva. A morte foi confirmada pela Secretaria de Saúde de João Pessoa.
O suspeito vai ser levado para o presídio especial localizado no bairro Valentina Figueiredo. Segundo a polícia, ele deve responder por tentativa de homicídio.
O caso aconteceu no último domingo (4). Após uma discussão entre vizinhos, o policial penal terminou esfaqueado. O próprio vizinho suspeito de cometer o crime acionou a polícia.
O policial penal foi identificado como João Gustavo de Albuquerque Silva, de 40 anos. O suspeito de ter cometido o crime é João Rodrigues Mouzinho Júnior, de 35 anos, que trabalha como pizzaiolo.
Moradores do condomínio relataram que o policial penal apresentava comportamentos que assustavam a vizinhança, como ameaças.