Foto: Reprodução

Fazendo alusão ao Dia do Médico, data celebrada nesta terça-feira (18), o candidato pelo PSDB ao Governo da Paraíba, Pedro Cunha Lima, aproveitou o debate promovido pela Rede Ita, em Campina Grande, para acusar o seu adversário, João Azevêdo (PSB), de exonerar um médico dos quadros da gestão estadual por perseguição política.

De acordo com o ‘tucano’, o médico atuava na cidade de Sousa, no Sertão paraibano, e teria sido dispensado de suas funções pela gestão de Azevêdo por ter declarado publicamente que votaria nele.

Ao rebater as acusações, o socialista disse que foi o próprio médico que solicitou a exoneração. Segundo João, existem documentos que comprovam essa solicitação.

“Em um debate como esse, nós percebemos nitidamente que quando se trata de tomar decisões, quando se trata de ter uma postura efetivamente de coragem o candidato (Pedro) se esconde. O candidato se escondeu da privatização do ensino superior, não respondeu sobre a privatização da Cagepa, não diz sequer quem ele apoia para a Presidência da República”, revidou Azevêdo.

Com Paraíba Online

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário
loader-image
Paraíba, BR
17:12, 22/12/2024
temperature icon 31°C
nuvens dispersas
Humidity 36 %
Pressure 1010 mb
Wind 30 Km/h
Wind Gust Wind Gust: 27 Km/h
Clouds Clouds: 50%
Visibility Visibility: 10 km
Sunrise Sunrise: 05:08
Sunset Sunset: 17:41
- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -