
A diretora Poliana Simplício, que trabalhou junto com a professora Honorina de Oliveira Costa, falou em um vídeo divulgado nas redes sociais, sobre a perda brutal da amiga de trabalho.
Honorina foi encontrada morta em um açude na cidade de Cuité, no Agreste do estado, o corpo da vítima estava com os pés e mãos amarrados e em um estado avançado de decomposição.
Poliana fala em vídeo sobre a história de Honorina e comenta que a professora era um exemplo de ser humano e uma profissional super competente, ela também deixa claro no vídeo o seu desejo por justiça e para que o crime seja solucionado o mais rápido possível.
Ainda sobre o crime, a vítima que tinha 43 anos estava desaparecida desde o último dia 02 de novembro e quando foi encontrado, o seu corpo apresentava claros sinais de violência. Vídeos divulgados mostram que o veículo de Honorina foi abandonado ainda na madrugada do dia 03, na cidade de Cuité, e o seu corpo só foi encontrado no sábado, o que pode se descartar o crime de latrocínio.
O crime está sendo investigado pela delegacia de homicídios da Seccional de Picuí.
Com Redação