O Sitrans e as empresas, que formam os consórcios que operam o serviço no município, têm buscado ampliar os canais para relação com o público e novas opções deverão ser implementadas este ano.

Atualmente, o segmento vem maximizando sua atuação nas redes sociais, principalmente através do canal oficial no Instagram por meio do perfil @valebuscard, onde divulga informações, notas, esclarecimentos, detalhes sobre funcionamento do serviço, destaques a respeito da operação, do uso dos cartões e outros fatos de interesse dos passageiros.

Para favorecer o contato personalizado, principalmente com a finalidade de tirar dúvidas, responder perguntas, orientar os clientes e também colher críticas e sugestões, desde o ano passado foi disponibilizado o canal do Whatsapp, através do número 9321-4878, com funcionamento de segunda a sexta-feira no horário comercial.

A recarga programada de créditos para os cartões do estudante e cidadão pode ser feita online, com pagamento no boleto, por meio do endereço www.recargacg.com.br. E outros serviços e informações podem ser obtidos pelo site oficial www.valebuscard.com.br.

O Sitrans lembra que os clientes também podem manter contato pelo telefone 3341-6788 e pessoalmente nos guichês de atendimento do terminal do Açude Novo, onde é possível fazer a recarga de créditos, bloqueio e solicitar segunda via dos cartões.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário
loader-image
Paraíba, BR
12:33, 28/06/2025
temperature icon 28°C
nublado
55 %
1016 mb
30 Km/h
Wind Gust: 35 Km/h
Clouds: 78%
Visibility: 10 km
Sunrise: 05:38
Sunset: 17:20