Um homem de 24 anos, identificado apenas como Gabriel, conseguiu fugir de uma viatura após ter sido preso nesta quinta-feira (2), em Puxinanã. Apesar de tentar escapar, o homem foi capturado em seguida.
Além dele, um outro indivíduo de 24 anos, identificado como André, também foi preso. A PM informou que a dupla é acusada de receptação e desmanche de veículo roubado.
Os criminosos foram presos na Rua Peregrino de Carvalho, no Centro da cidade. A ação foi efetuada pelos policiais da Força Tática do 15ºBPM de Esperança.
Com os suspeitos, foi apreendido um carro, modelo Etios de cor branca, que estava parcialmente desmontado. O automóvel foi roubado em Campina Grande, em janeiro deste ano.
A polícia informou ainda que Gabriel, que tentou fugir da viatura, é ex-presidiário e tinha saído da cadeira há pouco tempo após ter cumprido pena por crime de roubo.
Segundo o delegado Seccional Cristiano Santana, os dois responderão por receptação dolosa qualificada e vão aguardar audiência de custódia. Os criminosos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Esperança.