Delegada Nercília Dantas, da Delegacia de Homicídios, esclareceu informações sobre a ocorrência.

A Polícia Civil informou nesta terça-feira (21) que a vítima que foi morta a tiros ontem, na Feira Central de Campina Grande, não era a pessoa conhecida como ”Shakira”, e sim um homem que foi identificado como Laércio Matias da Silva, de 26 anos. Ele era morador de João Pessoa.

De acordo com informações da delegada Nercília Dantas, da Delegacia de Homicídios, os familiares de Laércio informaram que o homem já tinha antecedentes criminais e que o mesmo já foi preso por roubo. Ainda conforme a delegada, nenhum documento havia sido encontrado com o corpo da vítima.

Dois moradores de rua teriam dito que a pessoa que foi morta ontem era uma transexual conhecida como ”Shakira”, mas a polícia esclareceu que a informação foi desmentida durante a identificação do corpo no Numol.

A Feira Central não está funcionando devido ao carnaval, mas de acordo com a Polícia Civil, comerciantes que estavam no local ouviram disparos de arma de fogo. Pouco depois, um corpo foi encontrado.

Imagens de circuito de câmeras de estabelecimentos da feira devem ser analisadas pela polícia para identificar o autor do crime. O caso segue em investigação, assim como o desaparecimento de Shakira.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário
loader-image
Paraíba, BR
20:58, 14/12/2024
temperature icon 24°C
algumas nuvens
Humidity 75 %
Pressure 1011 mb
Wind 30 Km/h
Wind Gust Wind Gust: 41 Km/h
Clouds Clouds: 19%
Visibility Visibility: 10 km
Sunrise Sunrise: 05:04
Sunset Sunset: 17:37
- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -