O comunicador Nilvan Ferreira (PL) decidiu ser explícito e dizer que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) teria sido enganado por alguns dos próprios correligionários na Paraíba.
Nilvan Ferreira afirmou que o presidente estadual do PL na Paraíba, Wellington Roberto, e o filho Bruno Roberto, durante as Eleições 2022, em detrimento das representações do próprio PL no Estado. teriam andado mais na companhia de candidatos adversários como Veneziano Vital do Rêgo, que pleiteava o cargo de governador pelo MDB, e até com o próprio João Azevêdo, que tentava a reeleição pelo PSB.
“[…] o presidente Bolsonaro, na verdade, foi enganado por essas lideranças aí […] porque quem levou a campanha do presidente Bolsonaro até o fim com fidelidade […] foi Nilvan, foi Cabo Gilberto, foi Wallber Virgolino e outras lideranças“, frisou o comunicador.
Ferreira ainda disse que a decisão sobre candidatura em João Pessoa será tomada por nomes que são protagonistas na legenda e que receberam mais votos e não Wellington Roberto.
Os comentários do comunicador foram registrados pelo programa Correio Debate, da 98 FM, de João Pessoa, nesta segunda-feira (12/06).
Com Fonte PB