O homem suspeito de envolvimento no incêndio criminoso a um ônibus no último dia 18, em João Pessoa, foi preso novamente na noite deste domingo (30), no bairro do Mutirão, em Bayeux. Antônio Gomes da Silva, de 44 anos, havia sido preso em flagrante na última sexta-feira (28), mas foi liberado após audiência de custódia no último sábado (29).
Durante cumprimento de mandado de busca e apreensão, o carro utilizado na ação criminosa foi localizado na posse do indivíduo. Em vistoria, foi encontrado no interior do veículo um galão com forte cheiro de combustível.
Após a morte do motorista Silvano da Silva, de 48 anos, no sábado (29), a Justiça expediu um mandado de prisão contra o suspeito. Ele foi localizado e encaminhado para a Central de Polícia, onde passará por uma nova audiência de custódia.
A morte de Silvano foi confirmada na manhã do domingo (30). O condutor do coletivo teve mais de 50% do corpo queimado durante a ação dos criminosos no último dia 18 de julho, no bairro do Padre Zé, na capital paraibana.
A Força-Tarefa convocou uma coletiva de imprensa para esta segunda-feira (31) onde será detalhada a prisão.