Além da apreensão do celular, o carro dele também foi revistado. Foto: Reprodução.

A Polícia Federal apreendeu o celular do advogado do ex-presidente Jair Bolsonaro, Frederick Wassef, em uma busca pessoal realizada na noite dessa última quarta-feira (16). 

De acordo com a PF, a busca se deu após Wassef admitir ter pago quase 50 mil dólares do próprio bolso para comprar de volta um relógio Rolex, recebido pelo Governo Bolsonaro como presente de delegação saudita e vendido irregularmente no exterior.

De acordo com o g1, Wassef foi localizado em uma churrascaria que fica dentro de um shopping da Zona Sul de São Paulo. Além da apreensão do celular, o carro dele também foi revistado. Na última sexta (11), quando a PF deflagrou a operação sobre a venda e recompra irregular de joias destinadas ao governo brasileiro, Wassef não foi localizado. Por isso, a busca pessoal nesta quarta.

Ao todo, quatro policiais do Setor de Inteligência da PF estavam procurando por Wassef desde o início da tarde desta quarta, em São Paulo. Os agentes percorreram restaurantes da Zona Sul da capital para encontrar o advogado.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário
loader-image
Paraíba, BR
21:18, 15/12/2024
temperature icon 24°C
nublado
Humidity 72 %
Pressure 1014 mb
Wind 20 Km/h
Wind Gust Wind Gust: 32 Km/h
Clouds Clouds: 60%
Visibility Visibility: 10 km
Sunrise Sunrise: 05:05
Sunset Sunset: 17:37
- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -