A Polícia Civil da Paraíba prendeu, na manhã desta terça-feira (14), um homem acusado de tráfico de drogas na zona rural do município de Lagoa Seca, na Paraíba. A prisão ocorreu no Sítio Alvinho durante a “Operação Tatu”, no local foi apreendida uma grande quantidade de drogas que estava enterrada, além de armas, munições e aparelhos celulares.
De acordo com o delegado da DRACO, André Macedo, a prisão do acusado se deu após a apreensão de uma mulher que traficava para o município de Picuí. Diante das investigações, o acusado foi localizado e preso. Ainda segundo o delegado, o homem é o último envolvido em um resgate a um preso em 2020, em Campina Grande.
No local, foi apreendido cerca de 300 kg de maconha, cocaína e crack, além de duas armas de fogo. O material ilícito estava enterrado em tonéis no local.
A operação acontece também em Campina Grande, no Agreste da Paraíba. A ação é realizada por policiais da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO). De acordo com as primeiras informações, por volta das 5h20 os agentes já estavam em cumprimento de ordens judiciais nas proximidades da Avenida do Canal de Bodocongó.
O acusado, assim como todo o material apreendido, foram encaminhados para a Central de Polícia de Campina Grande.