A Polícia Civil e Militar da Paraíba prenderam, na tarde desta segunda-feira (22), um membro de uma quadrilha que vinha realizando assaltos na cidade de Remígio, no interior da Paraíba. A prisão do acusado, identificado como Antônio Rodrigo Pastora Lima, conhecido como “Magrão”, foi realizada no bairro dos Bancários, na capital paraibana.
De acordo com a polícia, o suspeito foi abordado por uma guarnição da Polícia Militar em um veículo suspeito. Após abordagem, foi constatado que o acusado era procurado pela Polícia Civil. Ainda segundo a polícia, só na cidade de Remígio, o criminoso havia realizado dois assaltos nos últimos quatro dias.
Durante as ações criminosas, a quadrilha que “Magrão” integrava realizada assaltos com bastante violência e causando traumas severos nas vítimas. Após os crimes, os criminosos ateavam fogo nos veículos usados e fugiam para a zona rural. O investigado foi para a cidade de João Pessoa depois dos crimes no interior.
O acusado foi encaminhado para a delegacia, onde segue à disposição da Justiça. Agora a polícia investiga para localizar os demais envolvidos nos crimes.