Uma jovem de 22 anos foi agredida por um motorista de aplicativo no bairro do Miramar, em João Pessoa, nesta quarta-feira (23), enquanto acompanhava os três filhos para uma creche. A vítima das agressões disse que tudo começou quando ela pediu para o motorista compartilhar o acesso de internet móvel para que ela pudesse realizar o pagamento da viagem via PIX.
Na sequência, ela disse que pediu para ele esperar um momento enquanto deixava os filhos na creche. Segundo ela, sem nenhum motivo aparente, ele saiu do carro e começou as agressões. Uma câmera de segurança registrou o momento das agressões.
“Não satisfeito com vários murros que tinha me dado, inclusive nas minhas filhas que caíram dos meus braços, na hora das agressões, ele me puxou pelo cabelo até o asfalto, depois do carro dele, e começou a me arrastar no asfalto”, relatou a vítima.
O delegado da 10º Delegacia Distrital de Tambaú, Antonio Werginaud Correia Vaz, afirmou que a vítima foi encaminhada para exame de corpo de delito e estão colhendo imagens do local para identificar o condutor do carro.
A empresa 99, pela qual o motorista realizava a viagem, informou que bloqueou o suspeito no aplicativo e que mobilizou uma equipe para tentar contato com a vítima e oferecer acolhimento.
Veja momento das agressões: