Em entrevista concedida ao Plantão Campina desta sexta-feira (3), a delegada Elizabeth Beckman relatou que a polícia está buscando informações sobre três indivíduos que são acusados de assaltar uma residência no bairro Centenário, em Campina Grande. O crime, que foi praticado na terça-feira (30), também foi registrado por câmeras.
Na ocasião, dois homens foram responsáveis por entrar na casa das vítimas e efetuar o roubo enquanto um terceiro indivíduo ficou dando apoio do lado de fora, utilizando um carro roubado (HB20 de cor preta). As vítimas informaram à polícia que um dos assaltantes estava disfarçado com uma farda de agente de saúde e utilizou o fardamento para tentar enganar os moradores e entrar no local.
No entanto, após as vítimas não abrirem a porta, o segundo assaltante sacou uma arma e forçou a própria entrada para a residência. Durante a ação criminosa, foram roubados relógios, documentos, um aparelho televisor e diversos outros itens.
Após efetuarem o assalto, os homens fugiram do local com a ajuda do terceiro envolvido, que estava esperando com um automóvel do lado de fora. O homem que estava esperando na parte externa já havia sido visto comprando uma máscara em uma farmácia, momentos antes do roubo, para tentar esconder sua identidade. Ele é investigado por ter roubado o veículo HB20 no bairro da Palmeira, antes de auxiliar na segunda ação criminosa.