
A Polícia Civil da Paraíba prendeu em flagrante, em João Pessoa, dois homens, um de 37 anos e outro de 47 anos, pela prática do crime de furto, nesta segunda-feira (17). Um dos suspeitos é ex-funcionário de uma empresa que prestava serviços para operadoras de telefonia, enquanto o outro ainda trabalhava nesse ramo. Eles praticavam os crimes no horário do almoço.
Os suspeitos atuavam juntos em toda capital paraibana, explorando as fiações e roubando os fios. A investigação foi conduzida pela Delegacia de Crimes contra o Patrimônio (DCCPAT), sob a coordenação do delegado Braz Morroni. “Desde o início, começamos a receber essas ocorrências de furtos. A DCCPAT faz um trabalho tanto de retirar esses ladrões de cobre das ruas como também de pegar seus receptadores”, explicou Morroni.
A equipe policial estava diligenciando há alguns dias e conseguiu localizar o endereço de um dos suspeitos. Na residência do acusado, foi encontrada parte do material furtado, ferramentas e uniformes usados nos crimes.
Os dois acusados foram presos e encaminhados para a Central de Polícia de João Pessoa. As investigações seguem na busca de identificar outros envolvidos.
Com informações do PortalT5.