Uma técnica de enfermagem de 37 anos foi agredida pelo próprio marido com chutes e socos na noite desta quinta-feira (1º), no bairro Palmeira, em Campina Grande, Agreste paraibano. A Polícia Militar informou que foi acionada para atender a ocorrência de violência doméstica por volta das 23h28.
No local, a vítima informou aos policiais que foi agredida pelo marido e que ele estava trancado dentro do banheiro da residência. Na ocasião, a polícia constatou a presença do acusado no cômodo e deu voz de prisão.
De acordo com a PM, o suspeito precisou ser algemado para resguardar a integridade física dele e dos policiais, pois, segundo a vítima, o marido teria ingerido bebida alcoólica e estava bastante agressivo.
O preso foi encaminhado para a Central de Polícia de Campina Grande.
Segundo caso:
Essa foi a segunda ocorrência de violência doméstica contra mulher registrada em Campina Grande, na noite desta quinta-feira (1º). Ainda na noite de ontem, uma mulher também foi agredida pelo companheiro com um soco na cabeça. No momento das agressões, a vítima segurava a sua filha de apenas 1 ano de idade.
Os dois casos são investigados pela Polícia Civil.