Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada pelo Centro Integrado de Controle e Comando (CICC) para atender a uma ocorrência que indicava uma possível violência doméstica em uma residência em Campina Grande, na manhã dessa quarta-feira (16).
Segundo informações preliminares, a filha do casal relatou que seu pai estava albergado, mas havia rompido sua tornozeleira eletrônica e estava ameaçando agredir sua mãe. Além disso, na mesma ocasião, o seu irmão estava tentando agredir o pai.
Ao chegar ao local, a guarnição encontrou o rapaz correndo em direção ao homem, desferindo socos contra ele. Imediatamente, os policiais intervieram, utilizando algemas para conter o filho, que, segundo a polícia, demonstrava um comportamento bastante agressivo e alterado.
De acordo com a Polícia Militar, a mulher que seria a possível vítima da violência doméstica havia deixado a residência antes da chegada dos policiais. Diante da situação, tanto o filho e o pai foram conduzidos à Central de Polícia para que fossem apresentados à autoridade policial e os procedimentos legais cabíveis fossem realizados.
Na delegacia, o homem confirmou que havia rompido sua tornozeleira eletrônica, afirmando ter a jogado no Açude Velho. Durante os procedimentos na delegacia, a mulher se apresentou e registrou uma queixa formal contra o suspeito.