
Por: Beatriz Virgínia
No início desta terça-feira (15), foram presos os dois suspeitos de envolvimento na tentativa de assalto ocorrida no dia 7 de abril contra Laylson Kleber, supervisor do Sousa Esporte Clube. Durante a abordagem, Laylson foi atingido por dois disparos de arma de fogo e encaminhado ao Hospital Regional de Sousa, de onde recebeu alta no dia seguinte.
Um dos presos é o dono do veículo utilizado no assalto, enquanto o outro é apontado como o responsável por atirar contra o supervisor. Durante a ação, foram apreendidas drogas e um simulacro de arma de fogo.
O carro utilizado pelos criminosos havia sido encontrado no dia 9, em uma área periférica de Sousa. O proprietário do veículo apresentou uma versão contraditória, afirmando que costuma deixar a chave na ignição e relatando que o carro havia desaparecido e, depois, reaparecido subitamente, sem conseguir fornecer mais detalhes.
Segundo a Polícia Militar, Laylson foi surpreendido por dois suspeitos que estavam em um carro preto. Ele tentou reagir ao assalto, mas acabou baleado. O supervisor do Sousa Esporte Clube foi atendido no hospital, recebeu alta no dia seguinte ao crime e já voltou ao trabalho.