Dois acusados de assassinarem um homem a tiros na tarde de terça-feira (24) no sítio Boa Vista, em Gado Bravo, no Agreste paraibano, foram presos em flagrante pela Polícia Militar. Os homens foram identificados como Edimilson Antônio de Amorim, vigilante, de 42 anos, que reside em Umbuzeiro, e Vandenilson de Souza Cabral, de 49 anos, que mora em Recife, exercendo a função de técnico em refrigeração.
A prisão aconteceu após um bloqueio ter sido feito na cidade de Umbuzeiro, operação feita para procurar possíveis suspeitos do homicídio. Ao abordarem um Ford Fiesta preto, os policiais autuaram os ocupantes do carro e encontraram dentro do veículo as armas do crime. Foram apreendidos dois revólveres, uma pistola 9mm, uma espingarda calibre 12, seis celulares, dois capuzes e munições. Os acusados foram levados para a 11ª DSPC de Queimadas.
A vítima, Josivan dos Santos, acabou sendo morto quando se dirigia até Aroeiras, em uma motocicleta, onde iria levar o jantar do pai que está detido na cadeia pública. Porém, foi interceptado pelos ocupantes do Ford Fiesta, que disparam vários tiros e atingindo Josivan. Sua mulher, que também estava no veículo, foi atingida de raspão na orelha.