O deputado estadual Wallber Virgolino (Patriotas), apresentou na Assembleia Legislativa Projeto de Resolução para conceder ao promotor de Justiça e coordenador do Gaeco, na Paraíba, Octávio Paulo Neto, a medalha Epitácio Pessoa, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados no combate à corrupção.
Wallber Virgolino justifica que o trabalho de Otávio Paulo Neto, através do Gaeco, desbaratou uma quadrilha instalada no alto escalão do Governo do Estado, responsável por desviar recursos públicos da saúde e educação, na Paraíba.
“É importante destacar o trabalho do excelentíssimo promotor Otávio Celso Gondim Paulo Neto pelo brilhante trabalho realizado com imparcialidade, seriedade e competência no combate ao crime organizado, tendo sido responsável pela condução da mais bem-sucedida operação de combate à corrupção da Paraíba, a Operação Calvário”, justificou.
Virgolino também também apresentou projeto no mesmo sentido ao delegado de Polícia Federal, Fabiano Emídio, pela condução de importantes operações no combate à corrupção na Paraíba, a exemplo da Operação Xeque-Mate, responsável por interromper um esquema de corrupção na cidade de Cabedelo.
Paraíba Rádio Blog