Mais de 13 mil candidatos fazem, neste domingo (27), as provas objetivas do concurso da Fundação Desenvolvimento da Criança e Adolescente Alice de Almeida (Fundac), na Paraíba. A seleção oferece 400 vagas para o cargo de agente socioeducativo. Destas, 20 são destinadas para pessoas com deficiência.
Conforme a organizadora do concurso, os portões abrem às 7h30 e fecham às 8h30. Os candidatos devem comparecer ao local de realização da prova, portando documento oficial e original de identificação, com antecedência mínima de uma hora do horário definido para o fechamento dos portões. A prova tem duração de quatro horas.
Os candidatos devem levar, ainda, obrigatoriamente, caneta esferográfica de tinta azul ou preta, fabricada em material transparente. Nenhum outro tipo de caneta ou material é permitido durante a realização da prova.
O certame vai ser feito por meio de provas objetivas de conhecimentos gerais e específicos, avaliação de títulos, prova de capacidade física, exame psicotécnico e curso de formação profissional e deve acontecer no dia 27 de outubro. O resultado final deve ser divulgado no dia 19 de agosto de 2020.
Com informações do G1