Foto: Ascom/Botafogo
Embalado por dois resultados importantes, a vitória sobre o Náutico e a classificação diante do Atlético-BA, na Copa do Nordeste e Copa do Brasil, respectivamente, o Botafogo-PB vai para mais um compromisso no torneio regional. Neste domingo (16), às 18h, no estádio Rei Pelé, em Maceió, o Belo encara o CSA-AL, em jogo válido pela quarta rodada.
Com um começo irregular de temporada, o time alagoano já demitiu treinador. Maurício Barbieri caiu após ser eliminado na Copa do Brasil para o Vitória-ES e empatar o clássico contra o CRB-AL no último fim de semana.
Eduardo Baptista fará sua estreia no comando do CSA-AL na Copa do Nordeste logo mais, e não vai contar com o zagueiro Alan Costa, suspenso. Em seu lugar, Leandro Souza deve formar a dupla de zaga com Luciano Castán.
Com um pouco mais de tranquilidade no cargo, o treinador Evaristo Piza, ainda questionado pela torcida, não terá à disposição para hoje seu principal jogador. Seguindo planejamento físico, o lateral-direito Léo Moura nem viajou para Alagoas para ficar em João Pessoa aprimorando a forma e voltar a campo na quarta-feira, contra o Campinense. Com isso, Israel deve voltar a começar jogando.
O atacante Kelvin, com suspeita de luxação no cotovelo esquerdo, sofrida na última quarta-feira (12), também fica de fora. Everton Heleno deve ficar com a vaga e encorpar o meio-campo. Por outro lado, o atacante argentino Lucas Simón viajou com o grupo e pode fazer sua estreia.
Com Paraíba Online