Um homem de 20 anos, natural do estado de São Paulo, foi preso em Campina Grande no final da manhã desta quarta-feira (08).

Segundo a polícia, ele se passava por funcionário da Caixa Econômica Federal para cometer crime de estelionato na cidade.

Ainda de acordo com a PM, uma das vítimas teria sido um idoso de 67 anos. Dele o suspeito teria conseguido pegar todos os cartões de crédito e de conta, após afirmar que eles haviam sido clonados.

O idoso passou a desconfiar da ação quando as operadoras de seus cartões começaram a fazer ligações para ele relatando que estariam sendo feitos saques e compras com eles.

Gildo Bezerra Pedro que, como já dito, tem 20 anos, foi preso em um hotel que estava hospedado no bairro do Alto Branco.

Com ele, além de vários objetos que caracterizam o crime, como maquinetas de cartões e crachás de vários bancos, a polícia encontrou também a quantia de R$ 11 mil.

Além de estelionato, o homem vai responder também por corrupção, porque segundo a PM, ele ofereceu dinheiro aos agentes para não ser preso.

O suspeito já tinha uma passagem na polícia por roubo e foi preso nesta quarta-feira após diversas denúncias.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário
loader-image
Paraíba, BR
20:50, 22/12/2024
temperature icon 24°C
algumas nuvens
Humidity 69 %
Pressure 1014 mb
Wind 27 Km/h
Wind Gust Wind Gust: 38 Km/h
Clouds Clouds: 23%
Visibility Visibility: 10 km
Sunrise Sunrise: 05:08
Sunset Sunset: 17:41
- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -