A live solidária organizada por Lilia Saldanha em nome das garotas de programa da boate Sol e Lua no bairro Samanaú, zona Norte de Caicó, foi marcada para às 19hs deste domingo (03 de março) e passou quase 1h no ar.
A live conseguiu 142 mil reproduções com pico simutâneo de 6,4 mil visualizações e deu muito o que falar.
Ate uma blitz policial montada na zona Norte foi mostrada em uma foto nas redes sociais. Segundo as pessoas a blitz seria para controlar o fluxo de veículos e evitar aglomerações proibidas devido a pandemia do Covid -19.
Uma das exigências para transmissão de vídeo Ao Vivo no You Tube é que o canal tenha 1 mil inscritos. A exigência foi batida e a conta conseguiu 1,3 mil inscritos e chegou aos atuais 4,9 mil, mas infelizmente ou felizmente (para algumas esposas e namoradas), a live foi cancelada por violar os Termos de Serviço do You Tube.
“Toca Fogo o Cabaré!”
Houve até quem chamasse o You Tube de “Cabarefóbico” devido ao cancelamento da live. Houve também quem apostasse que a fila no cartório amanhã vai bater recorde, de casais se separando.
“Vai bater recorde a fila no cartório #Caicó amanhã. A ruma de casal separando. Lilia tá abrindo a cova e os comentários na live jogando a última pá de areia”, escreveu uma internauta.
Teve mulher ameaçando dar chinelada em homem para ele sair da live e, acreditem; cabra dizendo que estava com os olhos cheios de lágrimas, lembrando de rapariga que o traiu com um mototaxista de uma praça da cidade.
Veja o vídeo:
Redação + Primeiras Notícias