
O vereador Teles Albuquerque (PSD) afirmou que acredita que as eleições municipais acontecerão este ano, mas podem ser adiadas para o fim de novembro ou dezembro.
Ele considerou, durante entrevista à Rádio Caturité FM, que o calendário eleitoral “sofreu perdas e danos” e que será difícil realizar as convenções partidárias, tendo em vista a realidade da pandemia do novo coronavírus.
Teles avaliou que seu grupo possui nomes relevantes que podem disputar a Prefeitura Municipal de Campina Grande este ano, como Manoel Ludgério, Pedro Cunha Lima e Tovar Correia Lima.
O parlamentar frisou que é necessário que o prefeito Romero Rodrigues (PSD) realize pesquisas para ter conhecimento da opinião da população campinense e possa escolher o seu candidato.
Teles citou ainda que não possui um favorito e que irá apoiar aquele que for escolhido por Romero.
– Romero vai ter que tirar umas horas para ouvir o povo. Não vou colocar preferência, porque temos quatro nomes excelentes – disse.
O vereador ainda criticou um projeto apresentado pelo vereador Galego do Leite (Podemos) que visa criar uma associação para fiscalizar a utilização dos recursos recebidos pela Prefeitura Municipal de Campina Grande durante a pandemia.
Ele frisou que não há necessidade desse tipo de ação, tendo em vista que já existem órgãos que realizam esse tipo de trabalho, como Tribunal de Contas do Estado e Ministério Público.
Com Paraíba Online