O presidente da Câmara de Puxinanã, Luiz do Nascimento Alves, conhecido como Didi da Farinha, garante que tomou providências legais para responsabilizar um cidadão que lhe acusou de cobrar parte do salário referente aos serviços prestados na Câmara. “Já tomei as devidas providências judiciais, inclusive na delegacia de polícia contra o cidadão que me acusou. O mesmo responderá por vários crimes, entre eles: calúnia, difamação e injúria”, garantiu o presidente Didi da Farinha.

O presidente ainda garante que houve uma “armação”. “A armação é tão grande que o denunciante nunca foi funcionário da Câmara de Puxinanã”.

A denúncia foi repercutida no portal Heleno Lima e republicada pelo portal Se Liga PB. De acordo com a matéria, o servidor em questão, cuja identidade o site Heleno Lima manteve anônima, foi de forma espontânea ao MP da Comarca de Pocinhos, onde relatou à promotoria , que teria sido chamado pelo chefe do legislativo puxinanaense para ser nomeado em um cargo e que devolveria parte do salário a Didi.

Nas redes sociais o presidente da Câmara apresentou um documento revogando a nomeação do funcionário.

Outro documento comprova a nomeação.

Se Liga PB

Compartilhe este artigo
Imagem do anúncio
loader-image
Paraíba, BR
03:34, 21/05/2024
temperature icon 20°C
nuvens dispersas
Humidity 98 %
Pressure 1015 mb
Wind 9 Km/h
Wind Gust Wind Gust: 17 Km/h
Clouds Clouds: 30%
Visibility Visibility: 0 km
Sunrise Sunrise: 05:29
Sunset Sunset: 17:15
- Anúncio -