A secretária de Desenvolvimento Econômico de Campina Grande, Rosália Lucas, destacou o sucesso da edição do Maior São João do Mundo, que terminou nesse domingo, 7.

Em entrevista nesta segunda-feira, 8, Rosália frisou que já foi feita uma reunião preliminar com a empresa Medow, organizadora do evento, juntamente com o prefeito Romero Rodrigues, para avaliar a pesquisa feita pela DataVox sobre vários itens estudados sobre o evento e que vai ajudar no planejamento da festa para 2020.

Ela pontuou que será feita a avaliação dos pontos positivos e dos que precisam melhorar para a próxima edição e que, em termos gerais, os números foram surpreendentes, tanto no trade turístico como os dos barraqueiros do Parque do Povo.

– A própria Associação dos Barraqueiros anunciou previamente, antes do fechamento, os números e estes são impressionantes. A hotelaria nos finais de semana com 100% de ocupação e os valores dos pacotes, que são bem agregados em função da demanda. Os restaurantes com filas nos finais de semana principais. Então, houve um grande público nos finais de semana e isso trouxe para o comércio de Campina Grande muito êxito nas vendas – explanou.

Rosália ainda destacou a divulgação espontânea no evento na mídia nacional e também da mídia local, o que, segundo ela, trouxe muitos turistas para a cidade.

Com informações da Rádio Correio FM

Compartilhe este artigo
loader-image
Paraíba, BR
23:42, 24/07/2024
temperature icon 17°C
céu limpo
Humidity 96 %
Pressure 1021 mb
Wind 13 Km/h
Wind Gust Wind Gust: 38 Km/h
Clouds Clouds: 5%
Visibility Visibility: 0 km
Sunrise Sunrise: 05:39
Sunset Sunset: 17:25
- Anúncio -
- Anúncio -