A Polícia Militar prendeu um homem de 51 anos que se passava por médico em Santa Luzia, no Sertão da Paraíba. Paulo Ramos da Silva, é morador do Bairro do Jeremias, em Campina Grande e já foi preso outras vezes com as mesmas práticas.
A prisão de ramos aconteceu na últimas segunda-feira (8) e de acordo com a PM, o suspeito chegou a se passar por um médico do INSS para aplicar o golpe, cobrando vantagens ilícitas para fazer o recadastramento dos aposentados. Paulo Ramos da Silva induziu a aposentada Maria Margarida dos Santos, 71 anos, a pagar a quantia de R$ 600,00.
A Polícia Militar ainda informou que o estelionatário tentou aplicar o golpe em outro, que mora em um sítio no município de São Mamede, também no Sertão.
Paulo Ramos seguiu para São João do Sabugi, no Rio Grande do Norte, mas foi interpetado e preso em um bloqueio policial.
Com o criminoso, os policiais apreenderam R$ 2.150,00 (dois mil cento e cinquenta reais); 03 blocos de Notas Promissórias; 01 aparelho celular Samsung; e 01 veículo Citröem, cor branca, placas OYM-5317/PB.
Após ter sido preso em flagrante, Paulo Ramos da Silva e todo material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Luzia, onde foi reconhecido pela vítima.