O Imperatriz venceu o Treze na rodada 12 da série C, do Brasileirão, neste domingo (14) durante partida no Estádio Amigão, em Campina Grande. O Galo ainda diminuiu a diferença ao final do segundo tempo, mas o Imperatriz foi superior durante a partida e seguiu a onda de vitória.

O primeiro gol do Imperatriz foi logo aos 6 minutos do primeiro tempo, quando Gabriel Cajú recebeu e passou para Manoel, que livre de marcação, abriu o placar. Coincidentemente, o segundo gol do Cavalo de Aço foi também aos 6 minutos do 2º tempo, mas dessa vez, Gabriel Cajú foi quem finalizou e balançou as redes após o passe de Manoel.

Durante o primeiro e segundo tempo, o Galo tentou poucas vezes e em muitas jogadas foi frustrado pelo goleiro, que fez defesas importantes. A reação veio na metade final do segundo tempo e aos 36 minutos o gol do galo teve a marca de Bismarck, que entrou aos 14 minutos da segunda etapa e movimentou a partida, criando oportunidades reais. Uma das tentativas de empate também foi uma falta cobrada pelo camisa 20.

Com o retorno de Marcelinho Paraíba e os desfalques de Juninho e Elielton, o time não chega aos 12 pontos para assumir a 8ª posição e reassume a lanterna do G4, com apenas 9 pontos e saldo de gols negativo.

Compartilhe este artigo
Imagem do anúncio
loader-image
Paraíba, BR
05:18, 21/05/2024
temperature icon 19°C
nuvens dispersas
Humidity 97 %
Pressure 1016 mb
Wind 8 Km/h
Wind Gust Wind Gust: 15 Km/h
Clouds Clouds: 28%
Visibility Visibility: 0 km
Sunrise Sunrise: 05:29
Sunset Sunset: 17:15
- Anúncio -