O empresário Adilson Dias, proprietário da rede de farmácias Dias, desmentiu nesta terça-feira (16) o fechamento das lojas em Campina Grande e disse que a empresa passa por um processo de reestruturação. A informação do encerramento das atividades das Farmácias Dias se cogitou a partir da demissão de 70 funcionários, que foi confirmado pelo Sindicato dos Comerciários e especulado pelo site Paraíba Debate.

Dias, no entanto, confirma as demissões, segundo ele, a loja passará por processo de reestruturação. “Estamos num processo de reestruturação, de redução de custos, enxugando aonde pode, [mas] não existe essa questão de fechamento de lojas nenhuma. Isso foi feito de acordo com a Lei e em concordância com o próprio sindicato”, explicou o empresário ao Blog do Márcio Rangel.

Ainda segundo o empresário, não há riscos de fechamento e tranquilizou os funcionários e fornecedores. “Quando se coloca essa questão que está fechado, os fornecedores e funcionários ficam apreensivos, mas não há fechamento nem de uma nem de duas nem de dez lojas”.

Joab Freire / Blog do Márcio Rangel

Compartilhe este artigo
Imagem do anúncio
loader-image
Paraíba, BR
03:17, 21/05/2024
temperature icon 19°C
algumas nuvens
Humidity 96 %
Pressure 1015 mb
Wind 8 Km/h
Wind Gust Wind Gust: 13 Km/h
Clouds Clouds: 18%
Visibility Visibility: 0 km
Sunrise Sunrise: 05:29
Sunset Sunset: 17:15
- Anúncio -